Câmara analisa pedidos para licitação de barracões e terrenos no Parque Industrial

Depois de tramitar pelas comissões internas da Câmara Municipal, foi à votação na última segunda-feira, projeto de lei da Prefeitura, que pede autorização ao Legislativo, para que a administração licite a cessão de uso de dois barracões e sete terrenos localizados no Parque Industrial.

Ao tramitar nas comissões, os vereadores retiraram do projeto, a exigência de que um dos barracões seria destinado ao setor de alimentos, pois isso poderia caracterizar direcionamento.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, também serão disponibilizados sete terrenos localizados em vários pontos do Parque Industrial, que poderão ser pleiteados por empresas interessadas em construir no local.

Pelo projeto de lei que tramita na Câmara Municipal, na  licitação, será levado em conta a quantidade de empregos que a empresa pretende gerar a partir da instalação no Parque Industrial.

ASFALTO: – Uma reivindicação antiga dos empresários do Parque Industrial, a pavimentação das ruas do local começa nos próximos dias. A empresa responsável pelas obras é a Liotto.

“A chegada do asfalto em todas as ruas do parque vai valorizar os imóveis. Uma conquista importante para aqueles que já estão lá e também para quem vai chegar”, disse o secretário Pedro Godoy.