Cadeirinha salva vida de bebê de um ano em grave acidente

Um bebê de um ano de idade, sobreviveu a um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (21), em Campo Mourão, graças à cadeirinha de segurança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na BR-369, sentido Cascavel.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O pai do bebê relatou que em dado momento, a banda de rodagem de um dos pneus se soltou e o carro capotou. A mãe da criança, que era passageira, teve ferimentos graves e foi encaminhada de helicóptero para um hospital da região.

“O acidente foi bastante grave e chegou a ficar uma senhora presa nas ferragens. Uma criança que estava no veículo saiu sem ferimentos, graças ao uso da cadeirinha que estava bem fixada. Esse equipamento salvou a vida da criança, que não sofreu um arranhão”, relatou o policial rodoviário que atendeu a ocorrência.

Em outro acidente, ocorrido em Marialva, na noite de quarta-feira (20), uma criança de quatro anos não usava o dispositivo e foi ejetada do carro durante a colisão contra um barranco, seguida de um capotamento.

Durante o atendimento do acidente, não foi encontrada a presença da cadeirinha no carro. Tanto a mãe quanto a criança foram ejetadas e socorridas em estado grave para hospitais da região. O motorista, que usava o cinto, sofreu lesões leves. (A Rede).