Betinho Lima inicia visitas às entidades de Goioerê para fortalecer parceria

Nesta semana o prefeito eleito Betinho Lima iniciou visitas às entidades de Goioerê com objetivo de fortalecer a parceria e também apresentar a advogada Raphaely do Espírito Santo, que integra a equipe jurídica em sua gestão e que terá uma ação direcionada às entidades assistências de Goioerê.
As visitas aconteceram na Apae e no Centro Educacional Santa Clara onde Betinho Lima explanou sobre a sua proposta de se aproximar das entidades, fortalecer a parceria e dar um respaldo jurídico envolvendo as questões legais e assim evitar que as entidades passem por dificuldades por falta de orientação que as impeçam de receber repasses e benefícios.
Na Apae o prefeito eleito Betinho Lima foi recebido pelo presidente Mauro Nishimura e a diretora Graziela Pareja que aproveitou a abertura que Betinho Lima deu e apresentou uma proposta de convênio da Prefeitura com o Centro Integrado de Saúde Auditiva (Cisa), clínica da Apae, que atende na área de ortorrinolaringologia (nariz, ouvido e garganta).
Betinho achou muito interessante os serviços oferecidos pela Clínica e irá solicitar que a futura secretária de Saúde, Célia Borges, juntamente com o Jurídico, analisem essa proposta de convênio.
Na visita realizada ao Centro Santa Clara, Betinho Lima foi recebido pelo presidente da entidade, o Padre José Elias. Conheceu detalhes do convênio que a Prefeitura mantém com a entidade e ouviu suas necessidades.
Aproveitando a disponibilidade de Betinho, o Padre José Elias falou do projeto de remodelação da Praça Luige Depaoli (Praça da Igreja Matriz). Betinho Lima retomará o projeto logo que assumir, e adiantou que quer transformar aquela praça no cartão de visita de Goioerê.
Betinho Lima pretende visitar todas as entidades antes de assumir a Prefeitura, mas devido aos feriados, se não conseguir prosseguirá as visitas no início do ano, para que a advogada Raphaely do Espírito Santo conheça com ele quais são as parcerias que o município mantém, o que cada uma trabalha e atende e quais são as suas necessidades para quando iniciar seu trabalho tenha uma visão de como será sua atuação.

 

2 thoughts on “Betinho Lima inicia visitas às entidades de Goioerê para fortalecer parceria

Deixe um comentário