Betinho anuncia 11,20% de reajuste aos servidores públicos municipais

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou na tarde desta sexta-feira, o reajuste de 11,20% para os servidores públicos municipais.  Além do reajuste, o prefeito anunciou a mudança da data-base dos servidores, que foi antecipada de 1º de abril para 1º de fevereiro.

Durante o anúncio, o prefeito lembrou o compromisso que tem com a população e seus servidores, principalmente em um momento em que o país ainda é marcado pela instabilidade econômica.

“Graças a Deus e a boa gestão financeira que temos feito, estamos conseguindo conceder este reajuste aos servidores e investir mais do que a lei exige em saúde e educação, por exemplo. Isso é justo e necessário, pois trabalhamos duro e com responsabilidade”, destacou Betinho.

O prefeito disse ainda, que o benefício também é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores que tanto fazem pela cidade. “Não poderíamos deixar de honrar e valorizar nossos servidores, que são os responsáveis pelos serviços, obras e realizações na nossa cidade. Mas estamos fazendo isso com muita responsabilidade”, disse.

O prefeito Betinho fez questão de enfatizar que o benefício foi discutido com os vereadores e também com representantes do Sindicato dos Servidores.