Pronto Atendimento da Santa Casa terá mais um médico para o período noturno

Durante reunião realizada na Santa Casa, na tarde desta sexta-feira,  o prefeito Betinho Lima, juntamente com a direção da entidade, anunciaram que o Pronto Atendimento do hospital terá mais um médico no período noturno, das 18 às 24 horas.

De acordo com o prefeito, a contratação de mais um médico, tem o objetivo de agilizar o atendimento de quem procura o hospital para casos de urgência e emergência.

Durante sua fala, a secretária de Saúde do município, Gabriela Martins, explicou que a contratação de mais um médico é fruto de parceria firmada entre Goioerê e outros sete municípios da região. “Sem dúvida, a contratação de mais um médico plantonista dará mais agilidade nos atendimentos”, disse ela.

O Provedor da Santa Casa, Augusto de Souza, agradeceu o apoio das prefeituras, sobretudo de Goioerê, que não tem medido esforços para fortalecer a Santa Casa como hospital regional.

Participaram da reunião, o prefeito Betinho Lima, o provedor da Santa Casa, Augusto de Souza, a secretária de Saúde, Gabriela Martins e os médicos Eder Flavio, Samir Henrique Corso e Evelyn Irala, que estarão à frente do Pronto Atendimento.