Beach tennis: Goioerê Clube de Campo inaugura 4 novas quadras

Imagine um esporte que mistura tênis, vôlei de praia, badminton e frescobol. Sim, ele existe e tem atraído cada vez mais a simpatia de quem procura atividade física e muita diversão. É o beach tennis, popular tênis da praia.
A modalidade vem conquistando muito adeptos e se tornando a sensação do momento até mesmo nas cidades que não possuem praia, como é o caso de Goioerê.
E para incentivar essa pratica saudável, o Goioerê Clube de Campo inaugurou neste sábado, dia 12, quatro novas quadras para beach tennis, com toda estrutura necessária.
Além das competições amadoras, o Goioerê Clube de Campo também deverá fazer parte do circuito paranaense de beach tennis, reunidos atletas de alto nível.
“Fizemos um grande investimento para oferecer uma excelente estrutura de quadras de beach tennis para os nossos sócios”, destacou o presidente do GCC, João Nascimento ressaltando que assim como aconteceu como tênis, o objetivo é atrair um número recorde de praticante para essa nova modalidade.
Além das quadras com padrão oficial, o Goioerê Clube de Campo também disponibilizará um professor para ensinar as técnicas do beach tennis.