Atletismo de Goioerê conquista medalhas e se classifica para os Jogos da Juventude

Um final de semana de conquistas para o atletismo de Goioerê, que garantiu 4 medalhas na final dos Jogos Escolares (JEP’s) e ainda uma classificação para os Jogos Brasileiros da Juventude, a serem realizados em Aracaju – Estado de Sergipe.

De acordo com o professor Felipe Pacheco, o resultado do último final de semana consolida Goioerê e faz da cidade uma referência no atletismo paranaense. “Estou bastante feliz pelos resultados e agradeço a todos que têm nos apoiado”, diz ele.

Os atletas que garantiram medalha nos Jep’s foram Igor Silvestre, campeão na prova Pentatlon e Salto Triplo– ele é aluno do IFPR e também foi classificado para representar o Paraná nos Jogos Brasileiros da Juventude (JEB’s) em Aracaju.

Além de Igor, garantiram medalhas os atletas Arthur Henrique, vice-campeão na prova Hexatlon, ele que é aluno do Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga – Premen II e Carlos Eduardo Fraile – 3° colocado na prova Pentatlon. Eduardo é aluno do Colégio Estadual Duque de Caxias.

Ainda sobre os resultados dos Jep’s, o técnico Felipe Pacheco lembra que estes atletas treinam de segunda a sexta-feira, às 14:30 horas no Estádio Antonio Massareli. “Com a dedicação e empenho deles o resultado não poderia ser outro”, citou Felipe.

O técnico goioerense também está agradecendo o apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes, que está parabenizando os atletas pelos resultados obtidos no último final de semana.