Atleta de Goioerê é convocado para integrar a seleção do Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira 26, o prefeito Betinho Lima recebeu em seu gabinete o atleta goioerense Arthur Henrique Gregui de Oliveira de 12 anos, que foi convocado para representar o estado do Paraná nos jogos escolares brasileiros.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Os JEBS são realizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e o Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, que custeia todos os gastos para a etapa nacional (transporte, hospedagem e alimentação).

O Arthur é aluno do colégio Antônio Lacerda Braga e irá competir pela modalidade de atletismo. Ele embarca nesta quinta-feira 28 para o Curitiba aonde irá se encontrar com o restante da delegação paranaense e após viajarão para o Rio de Janeiro onde irão se hospedar na Vila Olímpica.

Acompanharam a reunião o pai do Arthur, Robison Lima de Oliveira, a chefe do núcleo regional de educação Tania Henrique de Farias, a diretora do colégio Elizabete Murante, o secretário de esporte e Lazer Igor Américo, o técnico Felipe Pacheco.