Começa nesta quarta-feira o Paraná Cidadão em Goioerê

Começa nesta quarta-feira em Goioerê, mais uma edição do programa Paraná Cidadão, promovido pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça Família e Trabalho e  Prefeitura  Municipal.

O programa prossegue até sexta-feira, 29, com uma feira de serviços gratuitos para a comunidade. Todo o atendimento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

De acordo com a organização serão oferecidos serviços de emissão de documentos, orientação jurídica, assistência social, defesa do consumidor, tarifa social de água e luz e atividades envolvendo saúde, educação, segurança, trânsito, cultura, nota Paraná, entre outros.

Nesta quarta-feira, especialmente, será oferecido o serviço de emissão de carteira de identidade para crianças e adolescentes, que deverão estar acompanhadas do pai, mãe ou tutor responsável.

Na quinta e na sexta-feira feira estará oferecendo além da emissão de documentação, orientação jurídica, assistência social, defesa do consumidor, tarifa social de água e luz e atividades envolvendo saúde, educação, cultura, lazer entre outros.