Alunos do Colégio Novo Mundo se destacam com super notas na redação do ENEM

Conhecido pelos critérios de avaliação e porta de entrada para diversas universidades do País, o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, realizado no final do ano passado, provou mais uma vez a qualidade dos materiais aplicados pelo Colégio Novo Mundo de Goioerê, com vários alunos se destacando com pontuação exemplar da redação.

Cinco alunos da última turma formada pelo colégio, tiveram nota a cima de 800 pontos. Jaqueline Pacheco, diretora da instituição, fala com alegria dessa coleta de resultados. “Nós trabalhamos muito para oferecer uma base pedagógica totalmente avançada e tecnológica para nossos alunos. Quando vemos esses resultados entendemos que estamos no caminho certo”, destaca ela.

O Novo Mundo é um dos mais renomados colégios particulares de ensino médio da região e todos os anos a garantia de resultados é provada pelas aprovações dos formandos nas faculdades mais concorridas do Brasil.

Agende uma visita e conheça o colégio, na Av. Brasília 1133. Mais informações pelo (44) 3522-4793 (Foto e arte: Manancial News)