Alexandre Cândido de Goioerê se destaca na avicultura da Copacol

O cooperado do município de Goioerê, José Alexandre Cândido, foi o produtor destaque na avicultura da Copacol na semana de 29 de novembro a 05 de dezembro.

Entre todos os avicultores que entregaram frangos à cooperativa neste período, ele foi o que obteve a melhor pontuação. Foram 417 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

Além da boa pontuação, o peso médio da aves ficou em 3.061 Kg, conversão alimentar de 1.655 e um crescimento diário de 71.19 gramas.

Para chegar a esse bom desempenho, ele contou com a ajuda do Alcides, da Sandra e do Ygor, com assistência técnica do extensionista Beto e do médico veterinário Rafael.

Para o campeão da semana, o bom resultado é fruto de todo um trabalho desenvolvido pela equipe que atua nos manejos em parceria com a equipe técnica da Copacol que o atende. “Isso nos motiva a sermos cada dia melhores”, ressalta José Alexandre.

Segundo ele, o ótimo resultado que obteve no últimos lote de aves é motivo de orgulho e se deve muito ao apoio da Cooperativa através de sua equipe técnica, com do veterinário Rafael e o extensionista Beto.

“A parceria que temos com a Copacol, para a minha família e a família do nosso colaborador é de suma importância, ela nos dá a oportunidade diversificarmos na nossa propriedade, gerando emprego e renda. Sou muito feliz com essa parceria, não somente agora nesta semana, mas com os bons resultados que estamos colhendo depois que começamos a diversificação em parceria com a Cooperativa”, agradece Alexandre Cândido.

Já na segunda colocação da semana, ficou o cooperado do município de Goioerê, Pedro Antônio de Oliveira Coelho, que obteve um resultado de 413 pontos e em terceiro lugar da semana ficou o produtor do município de Nova Aurora, Waldemar de Ré, com 412 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos em suas propriedades.

One thought on “Alexandre Cândido de Goioerê se destaca na avicultura da Copacol

Deixe um comentário