ACIG vai lançar em Goioerê, o programa ‘Inova Território’

A ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, através de parceria com o Sebrae e Prefeitura Municipal, lança na próxima segunda-feira, dia 19, o programa ‘Inova Território’, que tem como objetivo a criação e desenvolvimento de startups, criando um ambiente favorável de aproximação entre micro e pequenas empresas, com grandes empreendimentos.

O presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, explica que o programa é dos mais inovadores, voltado para aquelas pessoas que em algum momento da sua vida pensou em empreender ou admira um empreendedor. “Essa é a métrica do programa e quem quiser saber como ele funciona é só participar do seu lançamento”, disse.

Lenilson cita que o Inova Território, é uma ação conjunta de parceiros como o Sebrae, que abrirá novas possibilidades e conexões. “Não tenho dúvida disso. Esse programa vai abrir novos horizontes e possibilidades para os nossos empreendedores locais”, destaca.

Pelo programa, as startups que surgirem receberão uma consultoria de mentores, que serão cedidos pelas instituições de ensino parceiras, que irão ajudar a esclarecer dúvidas e acompanhar os participantes, que também serão acompanhados pelo Sebrae.

Entre as instituições parceiras do programa em Goioerê, estão o IFPR – Instituto Federal do Paraná e a UEM – Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional.

Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no link: https://forms.gle/PNCuu92SVWKPrtqQA