Janiópolis comemorou 60 anos com a maior festa de aniversário da história

A população de Janiópolis comemorou os 60 anos do município, com um final de semana diverso e cheio de eventos. Com shows, missa e almoço, o aniversário de emancipação política foi marcado por uma das maiores festas de aniversário já realizadas no decorrer da história do município.
A programação foi aberta com a celebração de uma missa em ação de graças, que reuniu autoridades, comerciantes, lideranças comunitárias e população em geral. “Uma festa muito bonita, sem incidentes e com muita alegria para a nossa gente”, comenta o prefeito Ismael Dezanoski.
Durante as comemorações, o tradicional “Parabéns Janiópolis” foi o que mais se ouviu nos três dias de festa, mas além disso o sentimento mais expressado pela população foi perceber a cidade como a cidade mudou nos últimos anos, com Janiópolis em franco desenvolvimento e a esperança no futuro como o resultado de um caminho de progresso que a cidade está percorrendo.
Ao fazer história por promover a maior festa de emancipação que a cidade já viu em toda a sua existência, o prefeito Ismael Dezanoski agradece a Deus e ao povo de Janiópolis. “Não dá para fazer diferente. É só agradecer a Deus e ao povo”, disse, citando que como filho dessa terra, tem imensa satisfação em morar em Janiópolis, onde criou seus filhos e fez a sua vida. “Confesso que nunca tinha visto tamanha alegria do povo numa festa de aniversário da cidade. Estou muito feliz em vivenciar tantos momentos de alegria numa data tão marcante na condição de prefeito da nossa Janiópolis”, comentou.
Para fazer a alegria do povo, a administração municipal contratou três shows de excelência. O primeiro, na sexta-feira, foi com a dupla Gean & Giovani. O segundo, no sábado, foi com Munhoz e Mariano e no domingo, encerrando os festejos, que se apresentou no palco do Parque de Exposições, foi Juliana do Bonde do Forró.