Sala do Empreendedor registra explosão de procura por crédito

A pandemia do coronavírus fez crescer a procura de crédito por empreendedores e empresários junto à Sala do Empreendedor de Goioerê. De acordo com os números divulgados nesta semana, até agora mais de R$ 1,6 milhão foram contratados e liberados para empresas da cidade.

O volume de recursos contratados, garantiu a Goioerê, o primeiro lugar na região Comcam, em financiamentos das linhas de crédito da Fomento Paranápara micros e pequenas empresas.

Ana Maria Martins, coordenadora da Sala do Empreendedor, cita que a maior parte dos financiamentos foi solicitada para pagamento de dívidas e também para capital de giro.

“Muitas empresas e microempreendedores sentiram a crise provocada pela pandemia do coronavirus e diante disso buscaram ajuda da Fomento Paraná para se recuperarem”, explica Ana.

Além de ficar em primeiro lugar na Comcam, a Sala do Empreendedor de Goioerê também foi destaque em nível de estado, fechando com a 11ª em um ranking com 449 agentes de crédito da Fomento Paraná.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário