Quarto Centenário garante construção de 75 casas populares no município

Após articulação junto ao governo estadual, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, anunciou nesta semana, a destinação de 75 casas populares para o município. As casas serão construídas através de parceria entre Prefeitura e Cohapar.
“É uma conquista importante para nossa cidade, contribuindo para que dezenas de famílias tenham uma condição digna de habitação. Isso é uma grande satisfação para nossa administração”, disse o prefeito.
De acordo com ele, a princípio as casas serão construídas em duas etapas, conforme orientação da própria direção e técnicos da Cohapar. “É provável que iniciaremos com 40 casas e depois, na segunda etapa, construiremos mais 35”, diz Akio.
Ainda de acordo com o prefeito, a construção de moradias no município é uma demanda antiga e que agora está saindo do papel, graças ao apoio de parceiros importantes como o deputado estadual Marcel Micheleto.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Sem dúvida. O deputado Marcel Micheleto nos ajudou e muito nessa conquista. A ele, os nossos agradecimentos”, destacou, agradecendo também à direção da Cohapar, em especial ao presidente Jorge Lange.
Ao finalizar, o prefeito Akio diz que investir na construção de casas populares é um compromisso da sua administração, com o intuito de diminuir o déficit habitacional na cidade.
“Aos poucos a gente vai vencendo as dificuldades e buscando realizar o sonho da casa própria para dezenas de famílias do nosso município. “Estamos felizes por isso”, finalizou Akio.