Quarto Centenário: entregue veículo zero-quilômetro para atender saúde

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, fez nesta semana, a entrega de um veículo Fiat Mobi para atendimento à saúde do município. O veículo foi viabilizado pelo deputado Jonas Guimarães.
De acordo com o prefeito, é mais uma conquista importante para o setor de saúde local, que tem sido destaque em toda a região, pelos investimentos e boas ações realizadas.
Desde que o prefeito Reinaldo assumiu a administração, ainda em 2013, o atendimento à saúde em Quarto Centenário passou ser destaque, não só com a aquisição de dezenas de veículos e ambulâncias, como também na contratação de médicos e especialistas.
“A gente sabe da importância da saúde e por isso temos feito tantos investimentos”, destaca o prefeito, citando que o setor só tem sido reconhecido, graças à boa equipe que atua na secretaria de Saúde.
A entrega do veículo foi realizada durante evento que contou com a participação prefeito Reinaldo e ainda do secretário de Saúde, Orlando Baggio e do representando o deputado Jonas Guimarães, José Batista – ‘Zé Voltei’.
 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário