Prefeitura faz o repasse de veículo para o CAPS

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, fez na tarde desta quarta-feira, o repasse de um veículo Doblo para o CAPS –  Centro  de Atenção Psicossocial.

De acordo com a secretária Gabriela Martins, o veículo vai possibilitar á equipe do CAPS agilizar os atendimentos feitos à população.

A secretária também destaca a valorização da administração para o trabalho do CAPS, que segundo ela, além do veículo, este ano mudou para novo endereço, muito mais localizado e com uma estrutura adequada para realizar os diversos atendimentos.

“O prefeito Betinho Lima tem uma visão humanizada da saúde e estamos conseguindo dar todo suporte para as ações deste setor, como vem ocorrendo com o CAPS, que pela primeira vez recebeu um veículo”, destaca a secretária.

Gabriela disse ainda que a nova sede do órgão permitirá ao CAPS retomar alguns dos projetos que realiza com seus pacientes, pois a nova estrutura dispõe de espaço e salas, além da vantagem de estar bem centralizada, ao lado da Prefeitura Municipal.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário