Incotur vai apresentar diagnóstico para o desenvolvimento econômico de Goioerê

Acontece nesta terça-feira, às 9 horas, a apresentação do diagnóstico e plano de ação realizado pelo programa PMAI – Programa Municipal de Atração de Investimentos, visando o desenvolvimento econômico de Goioerê. O evento será realizado na sede da Incotur – Secretaria de Indústria e Comercio.

A secretária Silvia Santos explica que o programa traçou as condições presentes do município, apresentando seus desafios e suas potencialidades para a atração de investidores.  Para tanto, foi feito o levantamento de dados do município, inclusive envolvendo a comunidade ouvindo e entendendo os anseios da população em relação aos investimentos na cidade.

O programa foi lançado em julho de 2019 e seguindo todas as etapas está pronto um plano de ação de visão de futuro para Goioerê. Os pilares a serem trabalhados serão: Gestão, Infraestrura e Promoção Comercial.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário