Goioerê gera 156 novos empregos nos primeiros quatro meses do ano

Nos primeiros quatro meses do ano, Goioerê conseguiu registrar saldo positivo de emprego apesar da pandemia que provocou uma diminuição na oferta de empregos. O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, enfatiza que o saldo positivo de 156 empregos gerados de janeiro a abril demonstra que os empresários estão acreditando em Goioerê, investindo no comércio local.

“Mesmo com o momento delicado, em função da pandemia, Goioerê consegue manter esse saldo positivo no Caged, graças à visão empreendedora da atual gestão” -comenta o Secretário Pedro.
Com este saldo positivo de empregos, Goioerê se destaca entre os 25 municípios da Comcam, ficando em 2º lugar entre os municípios que mais geraram empregos neste período. Em 1ª lugar ficou Campo Mourão.
Ao receber a notícia, o prefeito Betinho Lima enfatizou que “o resultado do Caged o motiva ainda mais a continuar trabalhando para transformar Goioerê em uma cidade de oportunidades”.
Nos quatro primeiros meses do ano foram gerados 618 empregos, através da Agência do Trabalhador de Goioerê. Neste período ocorreram 462 demissões ficando com um saldo positivo de 156 empregos gerados.
A maioria dos empregos estão no setor do serviço, seguido da indústria, agropecuária e construção.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.