Dia D: cooperativasse unem para reformar a pediatria da Santa Casa

Uma ação articulada pela direção das oito cooperativas que têm base em Goioerê – Copacol, Coamo, Sicredi, C.Vale, Sicoob, Uniprime, Integrada e Unimed – vai resultar em obras de reformas do espaço de pediatria da Santa Casa. A ação faz parte das comemoraçõesao ‘Dia C’, que tem por objetivo, fortalecer a união e o cooperativismo.

De acordo com o Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, com as reformas, o espaço vai proporcionar mais segurança e conforto para os atendidos na pediatria. “Desde já queremos agradecer às cooperativas por esta iniciativa, que vai melhorar o ambiente para as crianças atendidas na nossa pediatria”, citou.

Conforme informações, a ação também está aberta para a comunidade, inclusive a pessoas da região. É importante lembrar que a Santa Casa não é um hospital apenas de Goioerê, mas de vários municípios vizinhos. “São as cooperativas de Goioerê se unindo e dando exemplo para a nossa nação”, frisou Brito, agradecendo o empenho e envolvimento de todos.

SOBRE O DIA C – O Dia C é uma iniciativa do Sistema OCB – Organização das Cooperativas do brasil, em parceria com a Ocepar – Organização das Cooperativas do Estado do Paraná, em comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo.

As iniciativas do movimento estão alinhadas aos dezessete objetivos do desenvolvimento sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário