UTI da Covid está lotada em Campo Mourão: Goioerê em estado de alerta

Com o aumento do número de infectados pelo coronavirus na região, os leitos da UTI Covid de Campo Mourão, estão lotados. Com isso, a partir de agora, os contaminados em estado mais grave, serão transferidos para outras cidades. A informação é do portal de notícias Tribuna do Interior.

A situação começa a ficar grave e Goioerê, que inaugurou sua UTI na última quinta-feira, deve ficar em estado de alerta. Os casos da doença têm aumentado diariamente na cidade. Atualmente são 69 casos positivos, 28 suspeitos e outras 160 pessoas sendo monitoradas.

A preocupação de profissionais de saúde é grande e aumenta ainda mais, com as medidas restritivas sendo afrouxadas pelo prefeito Pedro Coelho, que na última sexta-feira, baixou decreto ampliando horários de funcionamento de bares, tabacarias e lojas de conveniências dos postos de combustíveis.

De acordo com o portal Tribuna do Interior, de ontem para hoje três pacientes em estado grave foram transferidos de Campo Mourão para Paranavaí. A situação é grave. Vamos refletir. Compartilhe a matéria e ajuda a salvar vidas conscientizando outras pessoas.

 

One thought on “UTI da Covid está lotada em Campo Mourão: Goioerê em estado de alerta

Deixe um comentário