Comércio terá horário especial neste sábado

O comércio de Goioerê vai ter um horário diferenciado neste sábado, dia 8, véspera do Dia dos Pais. De acordo com a ACIG, as lojas poderão funcionar até às 17 horas, proporcionando mais tempo para que os filhos possam escolher e fazer as compras dos presentes de seus pais.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, cita que cada data comemorativa tem um propósito que vai além do comércio. “Na verdade é uma oportunidade de reconhecermos pessoas que são importantes em nossas vidas”, disse ele.

A expectativa do comércio de Goioerê para este Dia dos Pais é das melhores, com os setores de vestuário, calçados, perfumes e outros, acreditando no sucesso das vendas. “O bom do nosso comércio é a variedade. Desta forma, pode-se encontrar produtos com diferentes níveis de valor para se adequar ao orçamento familiar”, comenta Alexandre.

O horário ampliado deste sábado, chega em boa hora, em especial para quem não tem tempo durante esta semana de comprar o presente para o pai. “O momento será neste sábado, quando estaremos trabalhando em horário ampliado até às cinco da tarde”, lembra o presidente.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!