Comércio define horário especial de Natal e chegada do Papai Noel

O comércio de Goioerê já definiu a data da chegada do Papai Noel à cidade, bem como o horário de funcionamento das lojas, durante o período que antecede o Natal deste ano.
De acordo com o que ficou definido em reunião realizada na última quinta-feira, a chegada do Papei Noel será no dia 14 de dezembro, quando também começa o funcionamento das lojas das 9 às 22 horas.
“Chegamos a um cronograma equilibrado que dá boas opções de horários para o consumidor sem sacrificar os comerciários”, destaca o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.
Alexandre explica que o horário noturno seguirá até o dia 23 de dezembro, sendo que no sábado, dia 19, as lojas vão abrir das 9 às 17 horas. No domingo, dia 20, a ACIG ainda não tem uma posição do sindicato, para abrir ou não.
 A expectativa dos comerciantes para a promoção de Natal deste ano é das melhores. No total, cerca de 100 empresas já aderiram à promoção que tem como slogan “Natal de Carrão – É tempo de Superação”.
A promoção vai sortear um veículo Fiat Mobi zero-quilômetro e muitos vales-compras, para o Dia das Crianças e também Natal. “É uma promoção muito boa e que pelas pesquisas tem agradado e muito aos consumidores”, diz Alexandre.
Ele lembra que as empresas já estão distribuindo cupons para que seus clientes possam participar dos sorteios e também concorrerem a prêmios instantâneos, através da raspadinha.
Além de ser uma atração, a abertura do comércio à noite também é uma oportunidade para que os comerciantes possam atender satisfatoriamente a demanda dessa época do ano e resgatar a tradição dos passeios em família nas noites de dezembro.
 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário