Sindtêxtil recebeu homenagem da Câmara pelos 30 anos de fundação

Os 30 anos de fundação do Sindtêxtil – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Goioerê e Região, foram marcados por diversas homenagens. Na segunda-feira, o Poder Legislativo outorgou à direção do sindicato, uma Moção de Congratulações. A homenagem foi proposta pelo vereador Agilson Flausino e aprovada por unanimidade dos parlamentares. 
De acordo com o vereador, o Sindtêxtil tem uma história de luta em favor dos trabalhadores do setor. “Nós estamos homenageando uma entidade, que foi responsável por várias conquistas para os trabalhadores do setor têxtil. Uma entidade que representa hoje cerca de 5 mil profissionais em mais de 150 cidades no Paraná. Estão de parabéns”, destacou o parlamentar, durante sessão da Câmara.
Para a presidente do sindicato, Júlia Pereira, a homenagem da Câmara de Goioerê é muito importante, pois é uma espécie de reconhecimento de um projeto que começou no início dos anos 90 e foi se fortalecendo ao longo dos anos. “Já se vão 30 anos de muitas lutas, mas também incontáveis conquistas, garantindo melhorias para os trabalhadores que representamos”, afirma ela, agradecendo aos vereadores e acrescentando que todo esse trabalho é fruto da participação e comprometimento de todos os diretores do Sindtêxtil.
 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário