Black Week: promoção da ACIG vai realizar semana de descontos no comércio de Goioerê

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – está preparando uma promoção que vai marcar o comércio da cidade. Trata-se da Black Week, programada para acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro, com as lojas participantes oferecendo descontos de até 70%.

De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, o objetivo desta ação é oportunizar aos consumidores goioerenses e também da região, não só um dia, mas uma semana toda com descontos na cidade.

“A ACIG vai cuidar de toda a organização da campanha. Já os empresários ficarão focados em produtos e preços atrativos”, diz ele, citando que começou nesta semana, a consulta para verificar quais empresas vão participar da promoção.

O presidente da ACIG cita que cada estabelecimento participante terá um adesivo ou banner identificando que faz parte da realização e os seus produtos promocionais possuirão tags contendo o preço normal e o valor com desconto.
“Sem dúvida, pelo que estamos vendo já inicialmente, por mais que tenhamos pandemia e todas as dificuldades da economia, a Black Week vai surpreender”, diz ele, acrescentando que serão oferecidos mercadorias de primeira linha a preços acessíveis.

“É assim. As pessoas terão a oportunidade de comprar bem, por um preço legal que se encaixará no bolso de todos”, afirmou Alexandre.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário