ACIG: inscrições para o curso de e-commerce seguem abertas

Seguem abertas para os interessados, as inscrições para o curso de “E-Commerce – Vendendo no Comércio Eletrônico”. O curso é gratuito e está sendo oferecido pelo Senac Paraná, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região – Sindicam.

De acordo com as informações, as aulas acontecerão remotamente no período de 3 de agosto a 21 de setembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19:30 horas às 22:30 horas.

Os organizadores do curso citam que auxiliar as empresas neste período de pandemia, em que as vendas foram duramente afetadas, é o objetivo principal das duas instituições que estão à frente da realização do treinamento.

A intenção é capacitar empresários, gestores e funcionários para essa nova forma de comércio, que encontra-se em franca expansão e deverá continuar em crescimento, mesmo após o fim das restrições impostas pela pandemia.

Para realizar a inscrição, deve-se acessar o link https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=11&tc=202000096. A palavra chave de ativação da inscrição é: SINDICAM.

Maiores informações poderão obtidas através dos telefones 44 – 99821:0201 e 3521:7200. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

O CURSO: – O curso “E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico” tem duração total de 42 horas e faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para participar é preciso atender aos critérios do programa.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário