ACIG: campanha promocional será lançada nos próximos dias

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – Alexandre Cândido, reuniu diretores da entidade, para definir o lançamento da campanha promocional que vai contemplar sorteios de prêmios referente às datas comemorativas do Dia das Crianças  e Natal.

Durante o encontro, o presidente explicou que devido à pandemia do coronavírus, a campanha anual foi suspensa. “Em fevereiro nos reunimos com comerciantes que deram suas sugestões para a campanha, mas não pudemos realizar por conta da Covid”, comentou Alexandre.

De acordo com ele, agora será uma campanha robusta para agradar ao consumidor que concorrerá a muitos prêmios comprando no comércio de Goioerê. “Goioerê terá um final de ano robusto de prêmios para encerrar o ano com o comércio aquecido”, disse.

O presidente esclareceu que o lançamento da campanha será feito nos próximos dias, quando também será anunciado o nome e os prêmios da promoção, garantindo que será melhor que a campanha realizada em 2019.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário