Vereador quer saber sobre obras paradas em Goioerê

A Câmara de Goioerê aprovou na noite de ontem, durante sessão plenária, requerimento de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da prefeitura, informações sobre as condições que se encontram várias obras no município.

Entre as obras, o vereador quer saber sobre o asfalto do Jardim América, bem como da pista de skate, que foi iniciada no Jardim Morumbi, mas se encontra parada. Também está cobrando informações sobre a Praça Esportiva do Jardim Universitário.

No mesmo requerimento, o vereador cobra informações sobre a supercreche, Parque Ecológico, sistema de monitoramento de câmeras, Lar dos Idosos Morada Águas Claras e ainda sobre o financiamento de R$ 10 milhões, pleiteados junto à Caixa Econômica Federal, para obras de asfalto no Universitário, Jaracatiá e Águas Claras.

“Nós precisamos destas informações, pois existem muitas reclamações, vindas da parte da população, de que algumas obras estão paradas. É preciso saber os motivos e o que está sendo feito para o término das mesmas”, diz Patrik.

 

SAÚDE: – Também na noite de ontem, foi aprovado requerimento de autoria do vereador Jacy da Silva, solicitando da prefeitura, que determine à Secretaria Municipal de Saúde, que informe o seguinte se nas UBS, onde há legalmente a distribuição de medicamentos, se os médicos possuem a listagem atualizadas dos medicamentos existentes nas referidas unidades.

Jacy quer saber ainda, se no caso de não haver o medicamento receitado na UBS ao usuário do SUS, qual a medida adotada para auxiliar o munícipe na aquisição do mesmo. Ele está sugerindo que dentro da possibilidade de tratamento, os médicos receitem os medicamentos existentes na rede municipal de saúde, para que o munícipe tenha condições de realizar o seu tratamento sem a necessidade de desembolsar recursos financeiros.

 

INDICAÇÕES: – De autoria do vereador Guilherme Dutra, foi aprovada na plenária de ontem à noite, indicação que solicita da prefeitura, determinar ao setor competente, a realização de serviços de manutenção do fresado aplicado nas imediações da Escola em Tempo Integral, bem como a das vias naquele setor, em especial nas proximidades da marmoraria, para conter o problema de erosão naquela localidade.

Também de autoria do vereador Guilherme, foi aprovada indicação que solicita ao Conselho Municipal de Trânsito, estudar a viabilidade de instalação de uma ondulação transversal, tipo redutor de velocidade dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação na Avenida São Paulo, no Jardim Lindóia.

 

Por último, de autoria do vereador Patrik Pelói, foi votada indicação que solicita da prefeitura, determinar às secretarias competentes, a realização dos serviços de manutenção da malha viária do bairro Jardim Universitário, onde houver necessidades.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário