Vacinação contra Poliomielite começa segunda em Goioerê

A Secretaria de Saúde de Goioerê anunciando para esta segunda-feira, dia 28, o início da vacinação contra a Poliomielite – a paralisia infantil e multivacinação.

De acordo com as informações, a vacinação contra a Poliomielite buscará atender todas as crianças com idade de até cinco anos. Já a multivacinação, vai atender todos com até 15 anos.

A informação é que todas as unidades de saúde estarão aptas a fazer a multivacinação, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha, que em caso se estar  desatualizada, é necessário ir à UBS para atualizar.

Segundo a enfermeira Lilian Ohara, responsável pelo setor de vacinas, os pais precisam colaborar, levando seus filhos para que sejam vacinadas.

“Nosso pedido é para que os pais ou responsáveis possam no apoiar, levando seus filhos para serem imunizados. Importante destacar que esta vacina é muito importante”, disse ela.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário