Podemos realizou palestra motivacional para candidatos a vereador em Goioerê

Homologados em convenção realizada no último dia 16 de setembro, candidatos a vereador pelo Podemos de Goioerê, participaram nesta quinta-feira, 24, de uma palestra motivacional, realizada na sede do partido.

Cláudia Moreno foi a palestrante e na oportunidade ela destacou a importância de uma campanha limpa, focada em ideias e busca de soluções para melhorar a qualidade de vida da população.

Durante sua fala, a palestrante garantiu que os candidatos tivessem a oportunidade de interagirem entre si, recebendo dicas e orientações importantes para o bom uso de sua imagem durante a campanha eleitoral que começa a partir da semana que vem.

Ricardo Martins, um dos candidatos a vereador pelo Podemos, disse que a palestra foi muito positiva para os participantes, que demonstraram preocupação em estar bem preparados para poderem oferecer uma boa opção ao povo goioerense.

“Esse tipo de palestra é fundamental para a preparação dos candidatos. A direção do Podemos está de parabéns pela iniciativa”, disse ele.

O vice-presidente do Podemos, Adão do Nascimento – o Adãozinho, também destacou a importância do evento. “Na verdade, é mais uma ferramenta que o Podemos coloca à disposição dos seus candidatos. Queremos chegar à Câmara Municipal, mas chegarmos com pessoas preparadas e motivadas”, disse ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário