UTF recebe selo Sesi ODS com projeto de combate à disseminação da Covid-19

Pelo terceiro ano consecutivo, a UTFPR- Universidade Federal Tecnológica do Paraná – campus de Campo Mourão – recebeu o selo Sesi ODS.

Neste ano, a ação do Sesi buscou reconhecer as boas práticas relacionadas à prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia.

A UTF de Campo Mourão foi reconhecida com o projeto intitulado “UTFPR – Câmpus Campo Mourão e municípios unidos no combate à disseminação da Covid-19”.

O projeto tem como objetivo contribuir para a diminuição da disseminação da Covid-19 por meio da fabricação e doação de produtos de limpeza e desinfecção para famílias em situação de vulnerabilidade social, SUS e entidades beneficentes de Campo Mourão, Roncador, Quarto Centenário e Rancho Alegre D`Oeste.

De acordo com a coordenação do projeto, desde o mês de abril, quando o projeto teve início, já foram fabricados e doados mais de 40 mil litros de produtos saneantes.

O projeto é coordenado pela professora Rafaelle Bonzanini Romero, com a participação dos professores Adriano Lopes Romero, Stephani Caroline Beneti, Leila Isabel da Silva, Stenio Cristaldo Heck, dos estudantes David Luzas Zegolan Marcondes, Isaac Felipe Machado, Julio Favaro, Maria Vitória Oliveira Rodrigues e  Leonardo Colli Arneiro e de estudantes voluntários que participaram ao longo do projeto.

One thought on “UTF recebe selo Sesi ODS com projeto de combate à disseminação da Covid-19

Deixe um comentário