Um dia de alento e esperança

A chegada das primeiras doses da vacina contra a Covid em Goioerê, nesta terça-feira, dia 19, proporciona tempos de alento e esperança para a população. No entanto, é apenas o início de um longo caminho, uma vez que nesta primeira etapa, apenas profissionais de saúde serão imunizados.

A primeira goioerense a ser vacinada, foi a enfermeira Silézia Sandi Maronese, de 36 anos. Ela foi escolhida por ser a primeira enfermeira da UTI da Santa Casa, estando na linha de frente de combate à Covid desde o começo da pandemia.

Durante evento realizado no auditório da ACIG, a secretária de Saúde, Gabriela Martins, afirmou que aquele era um momento histórico e que a vacina representa “um pequeno grande passo para o fim da pandemia”.

A secretária pediu paciência para a população, uma vez que a vacina chegará aos poucos. Segundo ela, as 189 doses que chegaram não são suficientes sequer para vacinar os funcionários da Secretaria de Saúde, que passam de 200. ‘Além disso, temos mais de 200 outras pessoas que trabalham em hospitais e laboratórios”, disse.

2 thoughts on “Um dia de alento e esperança

  • 19/02/2022 em 22:51
    Permalink

    Aw, this was a very good post. In thought I must devote writing like that moreover – spending time and actual effort to produce a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and no indicates seem to get something accomplished.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.