Rancho Alegre: prefeito e vice buscam recursos para calçamento de estradas rurais

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz e seu vice, Cássio Zanuto, estão em Curitiba, onde participam de uma série de compromissos e audiências em vários órgãos e secretarias do governo estadual.

Entre as audiências, Aristeu e Cássio foram recebidos na Seab – Secretaria de Estado da Agricultura, onde solicitaram do secretário Norberto Ortigara, recursos para o calçamento de estradas rurais.

De acordo com Aristeu, a intenção é pavimentar cerca de 8 quilômetros de estadas. “É calçamento para as estradas da Gleba XV e também Arapuan”, disse, citando que a receptividade do secretário foi das melhores.

O prefeito explica que o próximo passo é elaborar o projeto, aguardar a aprovação e consequentemente a liberação do recurso. “Estamos bastante otimistas. O secretário foi muito receptivo à nossa reivindicação”, disse.

O vice-prefeito Cássio Zanuto diz que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que por isso essa preocupação da nova administração. “Temos uma área rural muito grande e produtiva e não podemos deixar de apoiar e dar condições para que nossos agricultores tenham estradas bem conservadas”, citou.

One thought on “Rancho Alegre: prefeito e vice buscam recursos para calçamento de estradas rurais

Deixe um comentário