Saúde prepara repescagem da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Rancho Alegre D’Oeste vai fazer na próxima semana, uma repescagem para a primeira dose de vacina contra a Covid-19.
Segundo a secretária Dayane Zanuto, serão atendidas todas as pessoas com mais de 18 anos, que ainda não foram imunizadas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ela cita que muitas pessoas não procuraram a saúde para receber o imunizante, o que deverá ser feito a partir da semana que vem. “Vamos divulgar bem e mobilizarmos o maior número de pessoas possível”, diz ela.
Dayane explica que Rancho Alegre foi o primeiro município da região a vacinar pessoas de 18 anos e que a partir de agora o foco será na repescagem.
O prefeito Aristeu Ceniz lembra que apesar da chegada da vacina, inclusive ao público mais jovem, os cuidados com a doença devem ser mantidos.
“O momento requer cuidado, pois a pandemia ainda não acabou. Mesmo vacinados precisamos seguir à risca os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde”, disse.
Aristeu está parabenizando a equipe da saúde, que segundo ele, tem feito um trabalho excepcional no setor. “Graças a Deus, nossa equipe não tem medido esforços para ajudar as pessoas, especialmente neste período de pandemia”, comentou.