Rancho Alegre prepara campanha de vacinação contra a Poliomielite

O município de Rancho Alegre D’Oeste já está organizando para a realização da campanha de vacinação contra a Poliomielite – paralisia infantil – agendada para acontecer entre os das 5 e 30 do próximo mês.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Vagner Duarte, junto com a vacinação da pólio, a saúde vai realizar ainda, a multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação.

Vagner cita que o atendimento da vacinação será no Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 17 horas. “ Desde já pedimos o empenho dos pais e responsáveis para que possam levar seus filhos para serem vacinados”, comenta ele.

Ainda de acordo com Vagner Duarte, o chamado “Dia D” de vacinação será realizado no dia 17 de outubro, um sábado, quando o Centro de Saúde ficará aberto das 8 às 17 horas.

O secretário lembra que Rancho Alegre sempre tem alcançado as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e que desta vez a expectativa não é diferente.

“Graças a Deus e o apoio da população, em especial dos pais, a gente sempre fechou as metas estabelecidas. Esperamos que desta vez não seja diferente”, destacou ele.

A prefeita Suely Silva, que tem priorizado o setor de saúde em sua administração, lembra que a vacinação contra a pólio é das mais importantes e que todos os pais e responsáveis devem colaborar para que a campanha alcance resultados.

“Nós estamos contando com todos os pais e desde já queremos agradecer àqueles que colaborarem conosco. Esta vacina é muito importante e esperamos que todos possam comparecer”, disse a prefeita.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário