Prefeitura prorroga gratificação a servidores que atuam no combate à Covid

O município de Quarto Centenário prorrogou para até o mês de dezembro, o pagamento de gratificação no valor de R$ 190,00 para todos os servidores que estão atuando na linha de frente de enfrentamento e combate ao coronavírus – a Covid-19.
O benefício foi concedido em julho deste ano e sua prorrogação atende a uma indicação aprovada pela Câmara Municipal, que tem como o autor o vereador e presidente do Legislativo, ‘Neguinho do Açougue’.
De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, inicialmente foi concedido o beneficio pelo prazo de três meses, mas com a prorrogação, os funcionários, que receberam a gratificação durante os meses de julho, agosto e setembro, vão contar com o benefício até dezembro.
“Valorizar aquele que está na linha de frente de enfrentamento e combate ao coronavírus é uma questão de respeito e reconhecimento a esse trabalhador, que no exercício de sua função põe em risco a própria vida para cuidar da nossa”, diz o prefeito Krachinski.
Ao assinar o decreto de prorrogação do benefício, o prefeito Krachinski fez questão de agradecer o apoio e bom trabalho realizado pela Secretaria de Saúde no município. “Nós só temos que agradecer o bom trabalho de todos os servidores’, disse ele.
 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!