Prefeitura de Goioerê vai realizar mutirão de exames de ultrasson

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar um mutirão de exames de ultrassonografia. As pessoas que tiveram seus exames pedidos, devem procurar a Secretaria de Saúde.
Para facilitar a vida de quem não pode procurar a saúde durante o dia, será realizado o ‘corujão do agendamento’, com os pedidos podendo ser feitos até a próxima sexta-feira, das 17 às 19 horas.
Segundo a secretária de Saúde, Gabriela Martins, com a realização do mutirão, os pacientes poderão dar sequência no tratamento de saúde. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de saúde de excelência para a população, agilizando o processo de tratamento das doenças dos pacientes”, destaca ela.
O prefeito Betinho Lima, que tem dado prioridade ao setor de saúde, ressalta a importância da ação. “Nós temos um compromisso com a saúde da população e o mutirão será realizado para dar sequência aos exames que foram afetados durante a pandemia”, comenta.
De acordo com Betinho, sua administração tem desenvolvido ações para atender não só os pacientes da atenção básica, mas também da atenção especializada. “Estamos buscando fazer o melhor pela saúde da nossa cidade. Esse mutirão é mais uma ação nesse sentido”, disse.
A orientação é para que se leve o Cartão SUS e o pedido do exame assinado pelo médico. A intenção da Prefeitura é zerar a fila desse tipo de exame.
O mutirão de exames a ser realizado pela Secretaria de Saúde, tem como objetivo reduzir a fila de espera e possibilitar um tratamento mais humanizado à população que mais precisa.