Prefeitura de Goioerê lança campanha de conscientização e enfrentamento à Covid

A prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria de Saúde, lançou na manhã desta terça-feira, a campanha “Eu cuido de você e você cuida de mim”, visando conscientizar a população sobre os cuidados para enfrentar à Covid-19.

Para marcar o lançamento da campanha, panfletos foram distribuídos com orientações seguras sobre os sintomas, meios de transmissão e prevenção contra a Covid.

Presente no evento, o prefeito Betinho Lima mostrou-se extremamente preocupado com o aumento de casos da doença em Goioerê, uma vez que a UTI está praticamente lotada e a enfermaria Covid também.

“Diversas medidas estão sendo tomadas pela prefeitura e nós aproveitamos este momento para pedirmos à população que nos ajudem, não promovendo aglomerações, usando máscara e higienizando sempre as mãos”, disse ele.

O lançamento da campanha aconteceu na praça central de Goioerê e contou com a participação de vários profissionais de saúde, inclusive dos A.C.S e outros servidores que atuam na fiscalização à Covid-19.

ÁREA BANCÁRIA. A campanha “Eu cuido de você e você cuida de mim”, está concentrada na área central da cidade e nas portas de bancos e em locais de aglomerações de pessoas.

One thought on “Prefeitura de Goioerê lança campanha de conscientização e enfrentamento à Covid

Deixe um comentário