Betinho Lima recebeu visita de empresárias da empresa Objeto Brasil

O prefeito Betinho Lima recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 5, as empresárias de Santa Catarina, Luana Dreger e Sandra Milbratz gestoras da fábrica Objeto Brasil donas das marcas Lisamour, Doce Trama e Sofie, que estão buscando parcerias para montar novas facção no Paraná para confecção das roupas e acabamento.
A vinda das empresárias à Goioerê foi um trabalho do secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, que ao tomar conhecimento de que as empresárias estão buscando ampliar as parcerias de facções no Paraná, convidou-as para conhecer Goioerê.
A Objeto Brasil está no mercado há 16 anos e atualmente conta com mais de 200 grupos de facções em Santa Catarina e no Paraná conta com facção na cidade de Toledo. Devido ao projeto de expansão da produção de suas marcas, está buscando parcerias em outras cidades que tenham mão-de-obra qualificada.
O prefeito Betinho Lima falou do projeto de investir na qualificação de costureiras em Goioerê para que a cidade volte a crescer economicamente neste segmento. Além da Objeto Brasil uma outra grande empresa que produz marcas de renome, já procurou o prefeito Betinho Lima interessado em instalar uma unidade de produção em Goioerê. (Da Assessoria)

Deixe um comentário