Moreira Sales realiza pré-cadastro para vacinação da 1ª dose conta a Covid-19

A Prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estará realizando o pré-cadastro para a 1ª dose da vacina contra a Cofid-19, nos dias 31 de maio e 1º de junho – segunda e terça-feira.

Nessa fase estarão sendo cadastrados os seguintes públicos: servidores da educação – Ensinos Fundamental, Médio, Superior, Apae e EJA – a partir de 30 anos de idade.

Também haverá cadastro para gestante e puérperas com comorbidade (18 anos ou mais); pessoas com síndrome de Down, com idade de 18 a 59 anos; servidores da Assistência Social com declaração, a partir de 30 anos.

Informa ainda, que haverá cadastro para pessoas com deficiência permanente grave, cadastrada no Benefício de Prestação Continuada – BPC (A partir de 30 anos) e  comorbidades, a partir de 30 anos. É necessário levar o CPF, cartão SUS e carteira de vacinação.

Para os trabalhadores da Educação, comparecer com a declaração da escola. Para as demais comorbidades é necessário a declaração do médico. Caso faça acompanhamento particular, comparecer com o cartão Farmácia Popular ou declaração do Médico Especializado.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário