Médico vascular é contratado e vai atender às sextas-feiras em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê segue com avanços importantes na área de saúde. Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde contratou mais uma especialista, desta vez para atuar na área vascular. Trata-se do médico Juliano Fabrício, que atenderá todas as sextas-feiras na UBS Central.

A secretária de Saúde, Gabriela Martins, destaca que esta medida tem como objetivo diminuir a fila para esta especialidade na cidade, além de melhorar o atendimento da população. “O médico Juliano é uma referência em medicina vascular e chega para dar um suporte para a nossa saúde e população”, diz Gabriela.

O prefeito Betinho Lima cita que com a contratação deste profissional, os atendimentos na rede pública melhorarão significativamente. “Eu não tenho dúvida disso. A nossa maior preocupação é atender bem nossa população e acabar com o sofrimento de muitas pessoas que há anos esperam por uma consulta com um especialista dessa área”, disse.

A secretária Gabriela Martins diz que a contratação do médico é uma grande conquista para a saúde de Goioerê, que há 4 anos não tinha um profissional desta área. “Nós estamos felizes e queremos agradecer ao prefeito Betinho Lima por este apoio. É a saúde de Goioerê melhorando a cada dia”, citou ela.

O médico Juliano Fabricio é um goioerense, atualmente radicado em Maringá. Além de realizar consultas o médico vai realizar também diversos procedimentos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário