Hoje tem vacinação contra a Covid para idosos com 78 anos completos

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, informa, que nesta quinta-feira, acontece a vacinação contra a Covid-19, destinada aos idosos com 78 anos completos. Para evitar aglomerações, está definido que no período da manhã serão vacinadas pessoas do sexo masculino. Já as mulheres serão imunizadas no período da tarde, sempre no Polo da UAB, próximo ao novo Fórum.

De acordo com a Secretaria de Saúde, existem pelo menos 59 idosos nessa faixa etária que não foram vacinados. “A gente pede para que estas pessoas compareçam no Polo da UAB e se imunizem”, apela a secretária Gabriela Martins.

Já nesta sexta-feira, dia 26, a vacinação será para idosos com 77 anos completos. Pelo menos 83 pessoas nessa faixa etária não foram imunizadas. “Vamos vacinar por idade, sem correria e com muita segurança. Acreditamos que dessa forma vamos diminuir a aglomeração e alcançarmos sucesso na vacinação”, comenta Gabriela.

ACAMADOS: – Conforme Gabriela, no caso de idosos acamados, um familiar deve acionar a Secretaria de Saúde, para que profissionais do setor possam se dirigir até a residência e fazer a aplicação da vacina.

TELEFONE: A secretária Gabriela também está divulgando o telefone para contato com a Secretaria de Saúde, em especial para agendamentos de vacinação de acamados. O telefone é 3522:6577.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário