Grupo Centersauros distribui 500 máscaras em Quarto Centenário

Integrantes do Grupo Centersauros de Quarto Centenário, confeccionaram e fizeram a doação de 500 máscaras para diversos setores da comunidade local. Foram contemplados profissionais da saúde, da assistência social e ainda funcionários do comércio.

A professora Eliana Cardoso, que ajudou na confecção das máscaras, diz que o momento é de solidariedade e de buscar apoiar ações do poder público, visando inibir a propagação do coronavirus.

Eliane explica que todo trabalho é realizado por voluntários, participante do Centersauros, que se dividem entre a arrecadação dos tecidos, aviamentos e até costura das máscaras. “Quero agradecer a cada um dos integrantes do grupo, pois a ajuda de todos foi muito valiosa nessa ação”, diz Eliane.

Além da distribuição, os voluntários aproveitaram a oportunidade para orientar sobre importância da utilização das máscaras, como higienizá-las e também sobre o distanciamento social. Foram distribuídas máscaras infantis e para adultos.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário