Defesa Civil recebe ambulância própria via emenda do deputado Márcio Nunes

A Defesa Civil de Goioerê, recebeu nesta semana, uma ambulância zero-quilômetro, através de emenda do deputado estadual Márcio Nunes. A ambulância suporte semi-avançado, custou R$ 238 mil.

De acordo com o sargento Ademir Perez, comandante do Corpo de Bombeiros de Goioerê, com este veículo será possível qualificar o atendimento das urgências e emergências pelos Agentes de Defesa Civil, que atuam ao lado dos bombeiros militares na cidade.

A ambulância foi garantida através do deputado licenciado e secretário de Estado, Márcio Nunes, a pedido dos vereadores que o apoiam no município. “É um veículo importante, que vai garantir condições adequadas para  socorro imediato. Nosso muito obrigado ao deputado Márcio Nunes e também ao governador Ratinho Júnior”, destacou o vereador Joaquim da Ambulância.

O vereador Agilson Flausino também comemorou a entrega da ambulância citando que desde a sua criação, a Defesa Civil de Goioerê, jamais contou com ambulância própria e zero-quilômetro. “É motivo para comemorarmos e agradecer ao nosso deputado Márcio Nunes”, disse ele.

“Quero agradecer ao deputado Márcio Nunes por atender essa demanda que há tempos Goioerê tem. Sem dúvida o trabalho da Defesa Civil é essencial para nossa cidade e será ainda mais assertivo com um veículo novo”, destacou o vereador Patrik Pelói.

Já o vereador Abrão Isaque ressaltou o trabalho conjunto do mandato do deputado Márcio Nunes com a administração municipal. “O Márcio Nunes tem sido um parceiro da administração e os resultados estão aí. A Defesa Civil é um órgão de extrema importância e certamente, como vereador, me orgulha fazer parte desta conquista”, disse o vereador.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário