Goioerê: saúde vai contratar dois enfermeiros e 4 técnicos

Seguem até à próxima segunda-feira, dia 15, as inscrições para o PSS – Processo Seletivo – da prefeitura de Goioerê, visando preencher vagas de enfermeiros e técnico de enfermagem para a Secretaria de Saúde.

De acordo com a secretária Gabriela Martins, no PSS aberto no mês de fevereiro não se conseguiu preencher todas as vagas, fazendo necessário este novo PSS.

As inscrições foram abertas ontem e os interessados em participar, poderão acessar o link disponível na página da Prefeitura Municipal de Goioerê.

A seleção será realizada através da prova de títulos e das informações do histórico do candidato, que serão preenchidas no ato da inscrição que será online.

As pessoas que tiverem dúvidas no preenchimento, poderão procurar a Secretaria de Indústria e Comércio, situada na avenida Tiradentes, 150, que a equipe do SINE auxiliará neste preenchimento.

No total, foram abertas 2 vagas para enfermeiros e 4 para técnicos de enfermagem.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário