Covid-19: número de novos casos continua aumentando em Goioerê

O número de novos casos da Covid-19 continua aumentando em Goioerê, segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com os dados, em três dias foram registrados 11 novos casos da doença na cidade, sendo seis deles confirmados apenas na sexta-feira, dia 13.

O número crescente chama a atenção das autoridades e liga o sinal de alerta para a população, que tem relaxado nas medidas restritivas.

Hoje, segundo os dados da saúde, são 22 novos casos suspeitos, além de 48 pessoas isoladas por precaução, porque tiveram contato com pessoas infectadas.

O aumento de casos, segundo consta, pode estar ligado à sequência de feriadões – 12 de outubro e 2 de novembro –  quando muitas pessoas viajaram e receberam visitas.

A situação em Goioerê já é de preocupação. Vale lembrar que em apenas três dias 11 novos casos da doença foram registrados na cidade.

A orientação é para que as pessoas usem máscaras e mantenham o distanciamento social, uma vez que há transmissão comunitária da doença em Goioerê.

Deixe um comentário