As melhores marcas de óculos de sol masculino

O verão é a época de muitas coisas, ir à praia, à piscina, ao rio, fazer caminhadas, ir às esplanadas, dar um passeio… tudo isto graças ao bom tempo e, graças às férias, teremos muito mais tempo livre.

Embora as condições climáticas sejam agradáveis, a verdade é que o sol está mais quente do que o normal, e às vezes precisamos nos abrigar ou nos proteger dele para cuidar da nossa saúde. Um daqueles produtos que nos ajudam a usar melhor qualquer dia de sol são os óculos de sol.

Com eles nossos olhos ficam protegidos da claridade e da exposição aos raios ultravioleta, por exemplo, além de cuidar da poeira ou outras partículas que podem se mover com o ar.

Existem muitos tipos de óculos com lentes mais ou menos escuras, têmporas grossas ou finas, de plástico, metal, algumas cores ou outras…

Neste artigo compilamos os modelos das melhores marcas de óculos de sol masculino disponíveis na Óculospramim e que servirão para qualquer ocasião no meio do dia.

Óculos de sol Polaroid PLD 

Óculos polarizados com lentes que protegem dos raios solares e que também proporcionam uma visão clara e nítida. A sua forma semi-ovalada com moldura em pasta plástica adapta-se a qualquer formato de rosto e, com as diferentes opções de cores, pode combiná-las com o estilo que mais gosta. Eles são muito leves, por isso são confortáveis ​​e também resistentes para durar anos.

Óculos de sol Ray-Ban Justin RB4165

Os óculos de sol Ray-Ban Justin RB4165 são um dos mais originais da coleção Ray-Ban. Inspirado nos icônicos óculos de sol Wayfarer, as cores gradientes da armação, as lentes coloridas e seu acabamento em borracha adicionam um toque divertido e ousado ao seu estilo. O material da armação é nylon, as lentes não são polarizadas e têm proteção UV 3N. Você pode escolher entre várias combinações de cores para lentes e armações, mesmo com a opção de gradientes e distribuições de cores diferentes.

Óculos de sol Oakley Holbrook

Este tipo de óculos de sol foi pensado para um look mais desportivo e para uma utilização no dia-a-dia em que terá de os usar durante muito tempo. Sua moldura é confeccionada em plástico resistente que se adapta perfeitamente a todos os tipos de rosto, com toque macio e acabamento fosco, disponível nas cores claras e escuras. Quanto à lente, ela é nítida e também existem várias opções disponíveis, vidro normal tingido com a cor ou polarizado com a cor.

Óculos polaroid redondos

Para dar um toque mais original e pessoal aos seus looks, esses óculos escuros são ideais. Eles apresentam um design de lente oval com uma moldura e hastes em estrela. Eles são muito leves e confortáveis ​​para usar em qualquer ocasião. As lentes polarizadas protegem seus olhos e permitem uma visibilidade clara. 

Você encontra esses e muitos outros óculos masculino no site da Óculos pra mim. Produtos originais com certificado e nota fiscal, oferecem uma compra segura e pagamento facilitado, e o melhor, frete grátis para todo o Brasil. Confira agora e garanta já o seu.

Deixe um comentário