Vice-prefeito eleito, “Dr Adilson”, assume comando do PP de Goioerê

O médico e vice-prefeito eleito de Goioerê, ‘Dr Adilson’, assumiu nesta quinta-feira, o comando do diretório municipal do PP – Partido Progressista.

‘Dr Adilson’ vai substituir Ernani Leite, que depois de quatorze anos deixa a direção da sigla, que além de eleger o vice-prefeito, garantiu a eleição de dois vereadores para a próxima legislatura.

A troca de comando do PP aconteceu nesta quinta-feira, durante evento que reuniu não só os eleitos do partido, mas também suplentes de vereador e lideranças de bairros.

Durante o evento, foram feitas homenagens a Ernani Leite, com os participantes destacando o bom trabalho que ele realizou nos últimos anos à frente do partido.

“Eu me emociono ao falar do Ernani, pois foi ele que me ensinou os primeiros passos na vida política. O Ernani é como um pai para mim”, disse o vice-prefeito Dr Adilson, que chegou a chorar de emoção.

O prefeito eleito Betinho Lima esteve presente no evento e aproveitou para agradecer o apoio do PP no pleito que ele foi vencedor e disse que o partido seguirá sendo parceiro de sua administração.

“Fomos eleitos por uma coligação de sete partidos. O PP esteve junto e seguirá como parceiro nosso”, destacou ele, agradecendo as articulações feitas por Ernani Leite.

O vereador eleito do PP, Helton Maia, também usou da palavra e disse que a futura administração de Betinho pode contar com o apoio dos vereadores da sigla. “Há um projeto para recuperar o tempo perdido de nossa cidade. Nós estamos juntos e vamos trabalhar para que isso aconteça”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário