Vereador quer saber sobre os R$ 300 mil que seriam para pagar o show de Eduardo Costa

A Câmara de Goioerê, aprovou na última segunda-feira, requerimento de autoria do vereador Guilherme Dutra, cobrando da prefeitura, explicações sobre onde e como estão sendo aplicados os R$ 300 mil, que seriam pagos para o cantor Eduardo Costa, cujo show seria realizado no dia 10 de agosto, mas acabou cancelado por conta da pandemia.

O vereador diz que o prefeito Pedro Coelho cancelou o show alegando que aplicaria os recursos em ações de saúde, em especial no combate e enfrentamento ao Covid-19. “A população precisa saber se esse dinheiro já foi gasto, onde e como foi gasto. É preciso que a prefeitura informe o que foi adquirido com esse dinheiro”, disse.

No documento, aprovado por unanimidade dos vereadores, Guilherme diz que a prefeitura precisa explica também, se  foram adquiridos materiais para a segurança dos profissionais da área da saúde, uma vez que é muito importante que se priorize a segurança daqueles que estão na linha de frente ao enfrentamento dessa doença.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário