Ismael: três anos de mandato e a segunda gestão pública mais transparente da região

Três anos se passaram desde que o advogado Ismael Dezanoski aceitou o desafio de assumir o comando da prefeitura de Janiópolis. Hoje, dia 30 de maio, ele comemora três anos de mandato, dizendo estar satisfeito com o trabalho prestado à sua comunidade e com o desejo de fazer ainda mais.

Ismael chega ao seu terceiro ano de mandado com muitos projetos e obras realizadas, mas a maior conquista veio na última quinta-feira, quando o Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE – divulgou o ranking dos municípios, onde a gestão tem sido transparente.

Janiópolis, segundo levantamento feito pelo TCE,é o segundo municípioem transparência na gestão pública entre todas as 25 cidades da região Comcam, um feito que certamente entrará para a história da cidade.

De acordo com o ranking do TCE, Janiópolisalcançou notade 78,65%, ficando atrás apenas de Mamborê, que alcançou o índice de 80,43%.

Ao comentar os índices e a boa posição de Janiópolis entre as 23 cidades com gestão mais transparentes no Paraná, o prefeito Ismael Dezanoski diz que isto mostra o comprometimento que ele e sua equipe têm com a administração pública.

“Eu quero agradecer a dedicação, o empenho e o comprometimento de toda a minha equipe, que não tem medido esforços para que tudo seja feito de forma correta e justa “, destacou o prefeito.

Ao falar dos três anos como prefeito da cidade, Ismael diz que nesse período, buscou fazer um governo de excelência, prezando pela qualidade dos serviços oferecidos à população e também pelos recursos públicos.

Ismael cita avanços em diversos setores da prefeitura, mas destaca o equilíbrio das contas públicas, pagamento em dia aos servidores e fornecedores, além de melhorais na saúde e educação, entre outros.

INFRAESTRUTURA: – Entre tatas conquistas, o prefeito cita a pavimentação de ruas esquecidas por administrações passadas, como aquelas abaixo da rodoviária. “Fizemos o maior programa de pavimentação de ruas de Janiópolis. Investimentos milhões e vamos fazer mais ainda’, disse ele.

VEÍCULOS: – Nestes três anos de mandato, o prefeito Ismael também entra para a história como um recordista na busca de recursos para melhoria da frota de veículos do município.

Graças ao apoio de deputados parceiros, Ismael conseguiu renovar as frotas da educação, da saúde, adquiriu veículos para o pátio e também para assistência social, entre outros setores. “Fizemos bastante, mas ainda falta muita coisa”, diz ele.

FUNDO DE PREIVDÊNCIA: – Outro desafio enfrentado pelo prefeito Ismael nestes três anos de mandado, foi colocar o Fundo de Previdência dos Servidores em ordem. Com transparência e muita competência, hoje os servidores podem comemorar, pois a prefeitura tem honrado todos os meses com os repasses devidos.

“Na verdade, os desafios foram muitos nestes três anos, mas graças a Deus e o apoio da minha equipe, a gente conseguiu colocar a casa em ordem, inclusive regularizar o Fundo de Previdência dos Servidores”, disse.

DESAFIOS FUTUROS: – O prefeito diz que o mandato ainda não acabou e muitos são os desafios que vem pela frente.De acordo com ele, o legado de sua administração são as obras realizadas e outras que estão em andamento e serão concluídas nos próximos meses. “Temos obras em todas as áreas espalhadas por toda a cidade”, destaca.

Ismael finaliza dizendo estar muito feliz pelo reconhecimento de sua administração, em especial pelo TCE. “O reconhecimento das nossas boas práticas de governança, mostra que estamos no caminho certo”, finalizou ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário